Já são conhecidas as 4 equipas da Liga 3 despromovidas ao Campeonato de Portugal

- Advertisement -

Terminou este domingo a fase de manutenção na Liga 3. Outros três clubes viram conhecido o fatídico destino do Campeonato de Portugal.

Realizaram-se na tarde deste domingo os últimos jogos da fase de manutenção na Liga 3. Além do Vilaverdense, que já havia visto confirmada a descida ao Campeonato de Portugal, outros três clubes juntaram-se a este registo.

No Grupo 1, mais a norte, foi o Anadia a ver confirmada a descida de divisão no quinto lugar do grupo de manutenção. A derrota em casa da Sanjoanense (0-1) aliada à vitória do São João de Ver (0-1) levaram à descida.

Mais embrulhado, do Grupo 2 descem o Lusitânia dos Açores e o Oliveira do Hospital depois do empate (2-2) neste domingo. O Sporting da Covilhã, que empatou com o Caldas (1-1) vê assim confirmada a manutenção.

Acompanha a Liga 3 AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro tem reforço: Juan Nardoni é do Grémio

Juan Nardoni é o mais recente reforço do Grémio. O médio argentino chega proveniente do Racing Avellaneda por oito milhões de euros.

Barcelona afasta-se da Superliga Europeia e o Real Madrid fica sozinho no projeto

O Barcelona anunciou este sábado que deixou o projeto da Superliga Europeia. Real Madrid fica assim como único membro.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Sporting neste domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 12h45 no Olival.

Podcast Fora do Ringue #31 – Royal Rumble 2026 e o Road para a Wrestlemania

NNesta edição do "Fora do Ringue" fazemos a análise da Royal Rumble 2026 e começamos a alinhar o caminho para a Wrestlemania deste ano. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges e Francisco Cabral perdem na Taça Davis frente à dupla chinesa composta por Zhan Zhizhen e Zhou Yi

Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral foram derrotados frente aos chineses Zhan Zhizhen e Zhou Yi, no Grupo I da Taça David, em Ténis.

Al Nassr com boicote total: Jorge Jesus e jogadores não analisaram vitória frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição

Jorge Jesus não fez a habitual análise do jogo do Al Nassr. O técnico, tal como os jogadores, não falaram após o triunfo frente ao Al Ittihad, de Sérgio Conceição.

La Liga comunica adiamento de jogo deste sábado: eis a explicação

A La Liga confirmou o adiamento do Rayo Vallecano x Real Oviedo. Em causa, as condições do relvado devido ao mau tempo.