Sporting perde com Cartagena e falha o 3º. lugar na Champions de Futsal

O Sporting falhou a conquista do terceiro lugar da Champions de Futsal, depois de ter perdido o Cartagena nas grandes penalidades.

O Sporting perdeu com Cartagena nas grandes penalidades durante a tarde deste domingo e falhou a conquosta o terceiro lugar da Champions de Futsal. No tempo regular, o jogo ficou 2-2. O primeiro golo do encontro foi marcado por Tomás Paçó, aos 9′. Gabriel Motta igualou o marcador, aos 15′.

Gabriel Motta desperdiçou uma grande penalidade pouco depois, aos 16′. Anton Sokolov fez o 2-1, aos 17′, com Waltinho novamente a igualar a partida, aos 35′. Nas grandes penalidades, os espanhóis levaram a melhor por 3-1.

A final do encontro também vai ser disputada este domingo, colocando frente a frente o Palma Futsal (que eliminou o Sporting) e o Kairat Almaty.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.

Atenção Benfica: Bernardo Silva atrai interesse do Barcelona, Juventus e Arábia Saudita

Bernardo Silva está no radar de Barcelona e Juventus para assinar numa transferência gratuita no final contrato com o Manchester City em 2026, mas clubes da Arábia Saudita preparam ofertas milionárias pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Kroos elogia Barcelona mas também avisa: «Assumem muitos riscos»

Toni Kroos acredita que o Barcelona tem um dos «estimos mais atrativos» da Europa. Ex-Real Madrid alerta para riscos.

Rio Ferdinand analisa momento do Manchester United: «Quero ver os nossos jogadores abordarem o jogo da forma correta»

Rio Ferdinand falou sobre o momento atual do Manchester United. Antigo defesa-central quer ver boa abordagem dos jogadores.

Rodrygo comenta futuro: «Enquanto o Real Madrid quiser, eu fico. Adoro estar aqui»

Rodrygo quer continuar no Real Madrid. Avançado brasileiro aborda ainda duelo com o Barcelona para a La Liga, jogo que se avizinha.