📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais de Sporting e Gil Vicente para a 32ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting recebe o Gil Vicente na 32ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas para o jogo.

O Sporting recebe o Gil Vicente em jogo da 32ª jornada da Primeira Liga. Em caso de vitória, os leões voltam a assumir a liderança partilhada da competição, na antecâmara da semana do dérbi contra o Benfica.

O Sporting x Gil Vicente tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, 5 de maio. Lê AQUI a antevisão de Rui Borges e AQUI a de César Peixoto ao jogo.

Nota: Devido a um problema físico no aquecimento, Kanya Fujimoto, inicialmente escalado no onze do Gil Vicente, deu lugar a Santi García.

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

  • Sporting: Rui Silva; Geny Catamo, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo; Zeno Debast, Hidemasa Morita; Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Viktor Gyokeres.
  • Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Buatu, Marvin Elimbi, Jonathan Mutombo; Bamba, Facundo Cáseres, Santi García; João Marques, Félix Correia, Pablo.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas faz apelo a envolver Casas do Benfica e diz: «Estou aqui para ser presidente já este ano»

João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Advogado é um dos seis candidatos à presidência das águias.

Jogo do Bayern Munique muda de hora devido a motivo insólito

O Bayern Munique atrasou-se devido a trânsito na viagem. Jogo com o Borussia Monchengladbach passará para as 14h45.

Luís Filipe Vieira: «Madrugada? Para mim não vai ser longa, porque eu vou dormir»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Vai ser um líder aqui»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa de Alcochete, de modo a realizar a antevisão à partida entre o Sporting e o Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê Tondela x Sporting AO MINUTO

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa de Alcochete, de modo a realizar a antevisão à partida entre o Sporting e o Tondela.

Nuno Gomes: «O importante é que o Benfica possa sair daqui mais forte e mais unido»

Nuno Gomes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

João Diogo Manteigas: «Qual Bayern, qual Barcelona, não vão encontrar algo assim no mundo»

João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.