Panathinaikos de Rui Vitória garante qualificação para a Champions League

- Advertisement -

O Panathinaikos foi ao terreno do AEK vencer por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da jornada 5 do Grupo de Campeão.

O Panathinaikos bateu o AEK por 2-1, num encontro válido pela quinta jornada do Grupo de Campeão da Liga Grega. O marcador da partida foi aberto por Erik Lamela, aos 44′, mas o conjunto visitante deu a volta no marcador durante a segunda parte.

Azzedine Ounahi igualou o resultado, aos 51′, com Karol Swiderski a estabelecer a reviravolta, aos 61′, ao não desperdiçar uma grande penalidade. A formação de Rui Vitória garantiu assim o apuramento para a próxima edição da Champions League, ao somar 59 pontos, encontrando-se no segundo lugar.

Já o conjunto de Matias Almeyda prossegue com 53 pontos, no quarto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.