César Peixoto admite sorte do Sporting nos dois golos e refere: «Tenho o balneário frustrado»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o Sporting x Gil Vicente da 32ª jornada da Primeira Liga. Leões venceram por 2-1 com golo nos descontos.

César Peixoto fez o rescaldo do Sporting x Gil Vicente em conferência de imprensa. Os leões venceram o encontro por 2-1 com o golo do triunfo a ser marcado nos descontos.

«[Sorte?] Acho que foi o primeiro e o segundo. Tivemos uma organização defensiva fantástica e timings de pressão perfeitos. Sporting com mais posse de bola, mas soubemos retirar os espaços que procuravam. Parabéns ao Sporting pela vitória, mas faltou-nos pontinha de sorte».

O técnico do Gil Vicente falou também da fórmula que encontrou para travar Viktor Gyokeres:

«Tem que ver com a organização, capacidade de trabalho e timings de pressão. A equipa sempre bem organizada e agressiva. A equipa manteve-se organizada 90 minutos. Tem a ver com a organização defensiva. A equipa esteve muito bem nos duelos, nas segundas bolas e acaba por fazer um jogo fantástico. Tenho o balneário frustrado, como é óbvio. Fizemos um bom jogo, dentro das nossas capacidades, contra um adversário fortíssimo. Mas orgulhoso dos nossos jogadores».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.