Alexandre Brito, médio do Sporting, acusado de violência doméstica pela namorada

- Advertisement -

A namorada de Alexandre Brito apresentou uma queixa por violência doméstica. Jovem teve de ser assistida no Hospital do Barreiro.

A namorada de Alexandre Brito, médio do Sporting que se estreou pela equipa principal dos leões nesta temporada, apresentou queixa do namorado por violência doméstica no passado sábado, dia 3 de maio, na esquadra da PSP do Montijo. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias.

A namorada do jogador garante ter sido agredida por Alexandre Brito em casa e na rua, tendo de procurar acolhimento na casa de uma amiga. Só em casa da vizinha é que a jovem conseguiu contactar familiares que a conduziram ao Hospital do Barreiro, onde realizou exames de perícia que serão considerados no processo, e à esquadra da PSP.

A vítima confidenciou ainda que estes episódios de violência não foram caso único e que já foi confrontada por Alexandre Brito com uma arma. A mesma fonte dá conta de que o jogador também já havia sido detido no mês de abril por condução sem as habilitações legais.

O Sporting não tinha conhecimento do historial de Alexandre Brito e, internamente, encontra-se a analisar a situação. O médio, recorde-se, tem 19 anos e estreou-se pela equipa principal dos leões esta temporada com quatro jogos realizados. Pela equipa B, onde jogou este domingo, Alexandre Brito realizou 15 jogos.

Alexandre Brito Sporting
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo revela bastidores da subida à Primeira Liga em documentário

O Marítimo vai estrear, a 26 de agosto, o documentário «Marítimo É de Primeira», que revela os bastidores da época 2025/26.

Eis os convocados para as seleções sub-15, sub-16 e sub-17 de Portugal

As seleções portuguesas sub-15, sub-16 e sub-17 já anunciaram os convocados para os estágios de preparação na Cidade do Futebol.

Alverca contrata Gabriel Carioca ao Athletic MG

O Alverca oficializou Gabriel Carioca como reforço. O avançado de 20 anos deixou o Athletic MG para se juntar aos ribatejanos.

Palmeiras contrata substituto de Kaique

O Palmeiras assinou com Bruno Bertinato. O guarda-redes deixou a Portuguesa para substituir Kaique que está a caminho do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt confirma favoritismo e LASK Linz carimba reviravolta histórica: eis os primeiros apurados para a Champions League pelo playoff

O Bodo/Glimt e o LASK Linz juntam-se ao Sabah Baku na fase de liga da Champions League. Primeiros apurados via playoff.

FC Porto e AC Milan têm reunião agendada por Santiago Giménez: eis as novidades quanto ao negócio

O FC Porto e o AC Milan têm agendada uma reunião com vista ao futuro de Santiago Giménez. Avançado tem acordo com os dragões.

Sporting não dá hipóteses e goleia Benfica na Liga Next Gen

Primeiro dérbi na Liga Next Gen (sub-23) e goleada das grandes. O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 4-1.