FC Porto adquire mais 15% do passe de Samu Aghehowa por 5 milhões de euros

- Advertisement -

O FC Porto acionou a cláusula de compra de 15% do passe de Samu Aghehowa. Dragões pagam mais cinco milhões de euros.

O FC Porto acionou a possibilidade de adquirir mais 15% do passe de Samu Aghehowa. Em comunicado, os azuis e brancos dão conta dos detalhes do negócio.

Como previsto no contrato, o FC Porto passa agora a ter 65% dos direitos económicos de Samu Aghehowa num total de 20 milhões de euros investidos. Até julho de 2026, o FC Porto poderá adquiri mais 15% dos direitos por outros cinco milhões de euros junto do Atlético Madrid.

Samu Aghehowa está a cumprir a primeira temporada em Portugal e no FC Porto. Em 40 jogos pelos dragões o internacional espanhol leva 24 golos e três assistências.

Recorde-se que nesta segunda-feira o FC Porto também oficializou a contratação em definitivo de Nehuén Pérez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

Frederico Varandas reage aos rumores sobre Luis Suárez e deixa aviso: «O preço do Suárez são 80 milhões de euros, nem menos um cêntimo»

Frederico Varandas respondeu aos rumores que ligavam Luis Suárez ao Fenerbahçe e deixou garantias quanto ao futuro do avançado colombiano.

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.