Rafael Leão foi o MVP do último jogo do AC Milan: «Estamos mais compactos»

- Advertisement -

Rafael Leão brilhou na difícil vitória do AC Milan frente ao Genoa. O avançado foi eleito o melhor em campo e acabou por falar no final da partida.

Rafael Leão saltou do banco para ser o melhor em campo no triunfo do AC Milan frente ao Genoa. O avançado internacional português falou após a partida e enalteceu a mudança tática implementada por Sérgio Conceição nos últimos encontros:

«Desde que o treinador mudou o sistema tático (passou para 3-4-3), estamos mais compactos. Todos os jogos tento ajudar a equipa, seja como titular ou a partir do banco. Estamos sempre com a bola e tentamos sempre dar o nosso melhor. O objetivo é fazer o melhor possível», afirmou o avançado português após a partida.

Rafael Leão soma 12 golos e 11 assistências em 48 jogos pelo AC Milan.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.