Sporting já ouviu Alexandre Brito e médio negou todas as acusações de violência doméstica

- Advertisement -

Alexandre Brito está a ser investigado por violência doméstica. O Sporting também já ouviu o jogador e está a fazer a sua investigação.

A namorada de Alexandre Brito denunciou à PSP o médio do Sporting, que esta época já jogou pela equipa principal e pela equipa B, acusando-o de violência doméstica. Internamente, os leões também já abriram um processo.

De acordo com o jornal A Bola, os leões adotaram os primeiros procedimentos para apurar os factos e ouviram Alexandre Brito que negou todas as acusações, avança a mesma fonte.

Conhece todos os detalhes do caso e da exposição da namorada de Alexandre Brito à polícia AQUI. Pela equipa principal, o jogador fez quatro jogos nesta época.

Alexandre Brito Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

Negócio fechado: Gonçalo Ramos junta-se a Ruben Amorim no AC Milan e valor da transferência vai bater recorde

Gonçalo Ramos prepara-se para ser confirmado como reforço do AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

À procura do campeão: Nacionais de Clubes prometem ferver em Coimbra | Atletismo

A cidade de Coimbra prepara-se para viver um fim...

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.