Arsenal quer reforçar plantel com 2 jogadores do Real Madrid

- Advertisement -

O Arsenal deseja reforçar o ataque no próximo mercado de transferências e pensa em dois nomes do Real Madrid. Ingleses olham para os espanhóis.

O Arsenal quer contratar novos jogadores para reforçar o ataque e tem dois alvos no Real Madrid. Rodrygo e Brahim Díaz, dupla dos merengues, são nomes na lista dos gunners.

De acordo com o portal Relevo, o Arsenal é um dos clubes que abordou o Real Madrid para inquirir acerca da possibilidade de contratar Rodrygo. Os merengues estão abertos a uma saída do brasileiro, mas exigem 100 milhões de euros para tal.

Já o interesse em Brahim Díaz é destacado pelo diário Fichajes, que dá conta da possibilidade do internacional marroquino deixar os merengues. Mikel Arteta é apreciador das qualidades do jogador e os gunners vão explorar esta opção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Nagelsmann declara interesse em assumir o Manchester United na próxima temporada

O selecionador alemão quer assumir o comando técnico do Manchester United na próxima temporada, mas fontes próximas do clube afastam a possibilidade.

Victor Froholdt ausente do 11 inicial nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada

Nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada, Victor Froholdt não começou como titular.

Jorge Jesus revela que podia ter regressado ao Benfica: «Vieira explicou-me que Bruno Lage seria o interino até eu regressar»

Jorge Jesus revelou uma hipótese que surgiu na temporada 2018/19 para regressar ao Benfica, após a saída de Rui Vitória.

Jorge Jesus sem receio do conflito no Médio Oriente: «Mais seguro que nunca»

Jorge Jesus não se mostrou receoso face ao conflito no Médio Oriente e afirmou sentir-se seguro na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucho González toma decisão quanto ao interesse do River Plate

Lucho González deverá continuar na equipa técnica do FC Porto, apesar do interesse de Eduardo Coudet em levá-lo para o River Plate.

FC Porto regressa aos treinos para preparar duelo com o Benfica e esclarece lesão de Jan Bednarek

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Benfica e esclareceu a lesão de Jan Bednarek.

José Mourinho impediu saída de Andreas Schjelderup do Benfica em janeiro

Andreas Schjelderup esteve perto de sair do Benfica no mercado de janeiro, mas José Mourinho decidiu mantê-lo por acreditar no seu potencial.