📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto tem novidades em relação a Diogo Costa

- Advertisement -

O FC Porto pode voltar a contar com Diogo Costa na próxima jornada da Primeira Liga, onde a formação do Dragão jogará com o Boavista.

Diogo Costa regressou aos treinos de forma condicionada durante esta terça-feira e corre contra o tempo de maneira a fazer parte do onze inicial para o encontro frente ao Boavista, que se realiza na noite de domingo e é válido pela 33ª jornada da Primeira Liga.

O internacional português lesionou-se no dia 25 de abril, na véspera da partida frente ao Estrela da Amadora. Cláudio Ramos tem assumido a baliza dos dragões na ausência do habitual titular. Diogo Costa leva esta temporada um total de 41 encontros.

Marko Grujic e Vasco Sousa continuam lesionados. O FC Porto volta a treinar na manhã de quarta-feira, a partir das 10h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.

Braga vai buscar empate na Escócia com 10 jogadores e continua no top-8 da Europa League

O Braga conseguiu um ponto precioso no Ibrox Stadium. Empate contra o Rangers resgatado depois da expulsão de Rodrigo Zalazar.

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.