Tom Cleverley despedido pelo Watford

O Watford anunciou a saída de Tom Cleverley do comando técnico da equipa do clube inglês. O técnico sai após uma época e meia ao comando do clube onde encerrou a carreira de jogador.

O Watford, da segunda divisão inglesa, anunciou a saída de Tom Cleverley do comando técnico da equipa principal dos hornets. O treinador inglês sai após a equipa terminar num decepcionante 14.º lugar do Championship.

O antigo jogador do Manchester United e do Watford, onde terminou a carreira de jogador, assumiu o comando dos hornets no fim temporada passada, tendo garantido a manutenção. Nesta temporada, chegou a estar em zona de playoff de subida, mas o rendimento na segunda metade da época ficou aquém do esperado, ganhando apenas cinco jogos em 2025, terminando a época em 14.º lugar com 57 pontos, a 11 dos lugares de playoff de subida à Premier League.

«Agradecemos ao Tom pelo seus serviços, não apenas no seu papel como Treinador Principal, mas por tudo o que deu ao Watford como jogador e membro da equipa. Mas chegou a hora de uma mudança e de construir sobre o que acreditamos ser uma equipa jovem e talentosa que terá beneficiado da experiência do Championship nesta temporada. Foi um privilégio trabalhar de perto com o Tom; para entender como ele vê o jogo e o seu entusiasmo por tudo aqui. Ele merece ser reconhecido por isso e tenho a certeza de que terá um futuro brilhante no futebol», afirmou o diretor-desportivo do clube, Gian Luca Nani.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

«Quero retribuir profissionalmente aquilo que o Benfica me deu» – Entrevista Bola na Rede a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede onde abordou vários temas do universo Benfica, clube que afirma querer colocar no patamar em que merece.

Manutenção de Jeremiah St. Juste no Sporting explicada: «Temos um limite»

Jeremiah St. Juste estava a ser apontado ao Osasuna, mas o emblema espanhol optou por não fechar com o defesa central, que se manteve no Sporting e foi despromovido à equipa B.

André Onana ainda pode trocar o Manchester United pelo futebol da Turquia

André Onana tem mercado na Turquia. O guarda-redes do Manchester United é pretendido pelo Trabzonspor.

Jakub Kiwior aborda saída do Arsenal e chegada ao FC Porto: «Foi difícil dizer adeus ao Arsenal, porque não soube quando é que realmente...

Jakub Kiwior trocou o Arsenal pelo FC Porto no último dia de mercado de transferências e mostrou estar feliz pela sua chegada ao Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Deportivo de La Coruña fala sobre proposta por Yeremay Hernández: «Teria sido o valor mais alto da história da Segunda Divisão»

Fernando Soriano admitiu que o Deportivo de La Coruña recebeu propostas por Yeremay Hernández. O jogador interessou ao Sporting.

Fortaleza define sucessor para Renato Paiva

O Fortaleza anunciou na quinta-feira a contratação de Martín Palermo. O treinador argentino vai suceder assim a Renato Paiva.

Fenerbahçe chega a acordo com sucessor de José Mourinho

Ismail Kartal vai ser o novo treinador do Fenerbahçe. O emblema turco coloca assim um ponto final na procura por um técnico fazendo regressar um nome que bem conhece.