Bruno Fernandes com proposta de 3 anos de contrato do Al Hilal

- Advertisement -

O Al Hilal ofereceu um contrato de três temporadas a Bruno Fernandes. O médio ainda não deu uma resposta aos sauditas.

O Al Hilal pretende a contratação de Bruno Fernandes no próximo mercado de transferências e ofereceu ao jogador um contrato válido por três temporadas. A informação está a ser avançada pelo Give Me Sport, que indica o conjunto saudita pode fazer um grande investimento no verão, depois de ter perdido Mohamed Salah.

Bruno Fernandes ainda não deu uma resposta ao Al Hilal. O internacional português finaliza o seu contrato com o Manchester United em 2027. O jogador leva na presente temporada um total de 52 encontros, com 19 golos marcados e 16 assistências.

O atual valor de mercado de Bruno Fernandes é de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.

Neymar arrisca suspensão de até dez jogos por comentário sobre árbitro: eis as declarações

Neymar arrisca suspensão por um comentário machista dirigido ao árbitro, o que pode comprometer a sua convocatória para o Campeonato do Mundo.