Destacou-se contra o Benfica na Champions League e sonha em jogar com o Barcelona

Eliesse Ben Seghir quer jogar no Barcelona. O jovem extremo marroquino tem sido um dos destaques do AS Mónaco.

Eliesse Ben Seghir já tomou uma decisão quanto ao futuro. De acordo com o diário Sport, o extremo do AS Mónaco tem como grande objetivo representar o Barcelona.

Formado no conjunto monegasco, o extremo que atua preferencialmente pela esquerda alimenta a vontade e o desejo de representar o gigante espanhol e vê, avança a mesma fonte, este passo ficar mais perto com o cimentar na primeira equipa do AS Mónaco.

Com apenas 20 anos, Eliesse Ben Seghir soma nove golos e quatro assistências em 43 jogos pelo AS Mónaco nesta temporada. O extremo esteve em destaque na Champions League, particularmente contra o Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.