Jogo do ano? Eis todos os golos e principais momentos do Inter Milão x Barcelona

- Advertisement -

O Inter Milão e o Barcelona defrontam-se na segunda mão das meias finais da Champions League. Fica com os momentos do jogo.

Depois do empate em Espanha (3-3), o Inter Milão recebe o Barcelona na segunda mão das meias finais da Champions League, num jogo verdadeiramente emocionante.

Em baixo, acompanha e recorda os principais lances do encontro sequenciados por ordem cronológica.

  • Golo de Lautaro Martínez (21′): Inter Milão 1-0 Barcelona
  • Golo de Hakan Çalhanoglu (45+1′): Inter Milão 2-0 Barcelona
  • Golo de Eric García (54′): Inter Milão 2-1 Barcelona
  • Grande defesa de Yann Sommer (57′): Inter Milão 2-1 Barcelona
  • Golo de Dani Olmo (60′): Inter Milão 2-2 Barcelona
  • Grande defesa de Yann Sommer (77′): Inter Milão 2-2 Barcelona
  • Golo de Raphinha (87′): Inter Milão 2-3 Barcelona
  • Golo de Francesco Acerbi (90+3′): Inter Milão 3-3 Barcelona
  • Golo de Davide Frattesi (99′): Inter Milão 4-3 Barcelona
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Arsenal derrota Fulham de Marco Silva com show de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu em casa o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Viktor Gyokeres bisou.

Benfica reduzido a 10 elementos com a expulsão de Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi foi expulso com cartão vermelho direto aos 55 minutos, devido a uma falta grosseira sobre Mathias de Amorim.

Atenção: Já se conhecem os 11s oficiais do FC Porto x Alverca para a Primeira Liga

O FC Porto enfrenta esta noite o Alverca para a jornada 32 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Serie A: Nápoles empata na casa do Como 1907 e Inter Milão está mais perto de sorrir

O Nápoles empatou 0-0 na casa do Como 1907 para a jornada 35 da Serie A. Inter Milão aproxima-se do título italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.