João Neves vai apoiar Benfica no dérbi: «Se tiver treino vou pedir para sair»

- Advertisement -

João Neves analisou a vitória do PSG diante do Arsenal. Parisienses regressam à final da Champions League que nunca venceram.

João Neves fez o rescaldo do triunfo do PSG em casa do Arsenal (2-1) e do apuramento para a final da Champions League. Parisienses ainda procuram levantar o primeiro troféu da principal competição do futebol europeu.

«Neste tipo de jogos, todos os jogos nos põem nos limites. É uma boa maneira de aprender. Estou muito feliz por termos passados. Foi uma prova dura, mas chegamos mais preparados à final. O presidente já nos disse que estamos a fazer uma história linda. É a 2ª vez do PSG na final, a outra foi no Estádio da Luz. Há muitas coincidências. O mais importante é dar o melhor de nós», começou João Neves.

«3 anos depois de vencer a Youth League? O tempo passa rápido. Estar agora na parte dos adultos é muito bom. Pode ser que o melhor esteja para chegar», esperou o médio.

João Neves lançou ainda o Benfica x Sporting do próximo fim de semana. Antigo jogador das águias confessou que pretende ver o jogo e celebrar vitória dos amigos.

«Dérbi? É pior a ver na televisão que quando estamos a jogar. Possivelmente vou estar atento no sofá a ver na televisão se não tiver treino. Se tiver treino vou pedir para sair para ir ver o dérbi. Estou a brincar. Ainda agora estive a falar com os meus amigos de lá, vou estar a apoiar o Benfica. Estão muito contentes por mim. O melhor do futebol para além de jogar são as amizades», agradeceu João Neves que deu a receita para o jogo.

«O Benfica é como todas as equipas. Se derem o melhor estão mais próximas. Se não deres, mais longe ficas. Tenho a certeza que vão dar o melhor pelo Benfica e pelo manto sagrado», concluiu o português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto até 2028

Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto. Vontade manifestada por ambas as partes será concretizada em breve.

José Mourinho insiste na contratação de Rafa Silva por parte do Benfica

José Mourinho quer contar com Rafa Silva no plantel do Benfica. O jogador está em rutura com o Besiktas, equipa com quem tem contrato.

Moreirense vence Tondela e ultrapassa Vitória SC na corrida pelo 6º lugar da Primeira Liga

O Moreirense venceu o Tondela num jogo em atraso da Primeira Liga. Cónegos somam segunda vitória consecutiva na época.

Diogo Dalot e saída de Ruben Amorim e nova mudança de treinador no Manchester United: «Tem sido realmente difícil»

Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.