Portugal vence Japão por 7-6 e está nas meias finais do Mundial de Futebol de Praia

- Advertisement -

Portugal garantiu o acesso às meias finais do Mundial de Futebol de Praia. Vitória por 7-6 contra o Japão confirma apuramento.

Portugal está nas meias finais do Mundial de Futebol de Praia. Nos quartos de final, triunfo por 7-6 diante da seleção do Japão a confirmar a presença na fase de todas as decisões e a luta pelas medalhas.

Eis o caminho dos golos:

  • 1-0, Jordan Santos (3′, 1ºP)
  • 1-1, Masato Suzuki (6′, 1ºP)
  • 2-1, Miguel Pintado (7′, 1ºP)
  • 2-2, Takaaki Oba (6′, 2ºP)
  • 3-2, Rúben Brilhante (12′, 2ºP)
  • 4-2, Bê Martins (2′, 3ºP)
  • 4-3, Kosuke Matsuda (4′, 3ºP)
  • 4-4, Yusuke Kawai (6′, 3ºP)
  • 5-4, Jordan Santos (6′, 3ºP)
  • 5-5, Ozu Moreira (6′, 3ºP)
  • 6-5, Jordan Santos (6′, 3ºP)
  • 6-6, Ozu Moreia (10′, 3ºP)
  • 7-6, Miguel Pintado (11′, 3ºP)

Nas meias finais, que Portugal vai disputar no próximo sábado, 10 de maio, a partir das 16h30, Portugal vai defrontar o vencedor do confronto entre a Espanha e o Brasil.

Acompanha o percurso de Portugal na prova AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

PUB

Mais Artigos Populares

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.