Negócio fechado: Xabi Alonso prepara-se para deixar o Bayer Leverkusen e já tem contrato pronto no Real Madrid

Xabi Alonso vai deixar o Bayer Leverkusen no final da temporada. O treinador espanhol já tem acordo para um contrato até 2028 com o Real Madrid.

Xabi Alonso vai deixar o Bayer Leverkusen. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, a saída é certa e o anúncio oficial deverá ser feito em breve, numa altura em que os alemães já não têm possibilidade de chegar ao título da Bundesliga.

De acordo com o jornal Marca, o treinador espanhol vai rumar ao Real Madrid com quem já tem acordo para um contrato até 2028. Carlo Ancelotti vai deixar os merengues, e a saída já está a ser preparada. Os merengues têm este domingo, 11 de abril, o jogo decisivo na La Liga diante do Barcelona, que é visto como crucial na gestão do anúncio da mudança de treinador.

Xabi Alonso deixa o Bayer Leverkusen depois de vencer a Bundesliga e a Taça da Alemanha na última época e a Supertaça já nesta temporada.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica renova contrato de Diogo Ferreira: «Há muito trabalho ainda por fazer»

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Diogo Ferreira. Guarda-redes de 18 anos cumpre a sua sexta temporadas nas águias.

Inter Milão já tem acordo verbal com candidato a suceder a Simone Inzaghi

O Inter Milão está mais perto de contratar Cesc Fàbregas. O técnico espanhol deve suceder a Simone Inzaghi no comando da equipa.

Fulham de Marco Silva confirma saída de 13 jogadores e inclui Carlos Vinícius

O Fulham confirmou a saída de 13 jogadores. Carlos Vinícius foi um dos jogadores dispensados pelo clube treinado por Marco Silva.

Há mais um craque a recusar o Al Hilal depois de Bruno Fernandes

Theo Hernández rejeitou uma mudança para o Al Hilal. Lateral-esquerdo do AC Milan quer continuar a jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma final de emoções fortes trouxe história ao PSG dos meninos bonitos | PSG 5-0 Inter

O PSG conseguiu a sua primeira e tão desejada Champions League, passando de ser um clube desprezado por todos, para ser um clube amado e o preferido de muitos para vencer o troféu.

Morreu Osvaldinho, antigo internacional português

Osvaldinho morreu esta terça-feira aos 79 anos. Antigo internacional português fez mais de 200 jogos pelo Vitória SC.

Ex-Real Madrid e a luta pela Bola de Ouro: «Tem de estar entre Vitinha e Hakimi»

Santiago Cañizares, antigo guarda-redes, acredita que Vitinha está na luta pela Bola de Ouro. Português ganhou a Champions League.