Eis os suplentes de Benfica e Sporting para o dérbi do título na Primeira Liga

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes de Benfica e Sporting e também os suplentes que estarão nos bancos. Eis as opções de Bruno Lage e Rui Borges.

Tanto o Benfica como o Sporting já reveleram os onzes iniciais para o dérbi que pode decidir o título na Primeira Liga. Vê AQUI as escolha de Bruno Lage e de Rui Borges.

No banco estarão também opções para os dois treinadores mexerem com o jogo. Cada treinador, como habitual, tem direito a cinco alterações repartidas em três paragens (exclui-se o intervalo).

O Benfica x Sporting tem apito inicial marcado para as 18h. Lê AQUI a antevisão do encontro enquanto esperas pelo apito inicial.

Eis os suplentes das duas equipas:

Benfica: Samuel Soares; Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Tiago Gouveia, Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, Bruma, Andrea Belotti, Arthur Cabral.

Sporting: Franco Israel; Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Iván Fresneda, Ricardo Esgaio, Hidemasa Morita, Biel, Geovany Quenda, Conrad Harder.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aymeric Laporte admite arrependimento pela saída do Manchester City: «Só nos apercebemos quando saímos»

O defesa-central espanhol, Aymeric Laporte, recordou a passagem pela Arábia Saudita e explicou o regresso ao Athletic. O internacional espanhol assumiu que se arrepende da saída do Manchester City.

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico italiano, aos 59 anos, deixando uma marca no desporto mundial.

Gianni Infantino recandidata-se à presidência da FIFA em 2027 e confirma Irão no Mundial 2026

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, pretende cumprir o terceiro e último mandato à frente do organismo que lidera desde 2016. O dirigente confirmou também a presença do Irão no Mundial 2026.

Ederson Moraes suspenso por quatro jogos e pode ter feito o último jogo pelo Fenerbahçe

O guarda-redes Ederson Moraes foi castigado após expulsão no jogo contra o Galatasaray e vai falhar o final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliveirense empata na receção ao Lusitânia de Lourosa e vê a despromoção a aproximar-se

O Lusitânia de Lourosa não foi além do empate a zero na visita ao terreno da Oliveirense, num jogo relativo à 32.ª jornada da Segunda Liga.

Famalicão, Gil Vicente e demais: a luta pela Europa

Famalicão e Gil Vicente, dois emblemas do Minho, lutam pela última vaga para a qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Conferência

FC Porto pode conquistar o título da Primeira Liga este sábado: Eis os cenários possíveis

Quatro anos depois, o FC Porto está perto de ser sagrado campeão da Primeira Liga. Estes são os cenários a ter em conta para este sábado.