Hamburgo goleia Ulm e está de regresso à Bundesliga

- Advertisement -

O Hamburgo recebeu e venceu o Ulm por seis bolas a uma e está de regresso à Bundesliga, depois de sete anos de ausência.

O Hamburgo está oficialmente de regresso à Bundesliga, depois de ter sido despromovido em 2018. O conjunto do norte da Alemanha recebeu e venceu o Ulm por 6-1, num encontro válido pela 33ª. jornada do segundo escalão.

Tom Gaal abriu o marcador, mas Ludovit Reis estabeleceu a igualdade, aos 10′. Ransford Konigsdorffer completou a reviravolta, aos 42′. David Selke marcou o 3-1, aos 45+4′. Philipp Strompf fez um autogolo, aos 49′.

Ransford Konigsdorffer chegou ao bis, aos 62′. Daniel Elfadli selou as contas da partida, aos 87′. O conjunto orientado por Merlin Polzin passa assim a somar 59 pontos e está no primeiro posto da tabela. Já a formação de Robert Lechleiter mantém-se com 29 pontos e está despromovido à Terceira Divisão, já que se encontra na 17ª. posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.