📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica vence SC Braga na última jornada da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica venceu o SC Braga por 2-1 na 22ª. jornada da Primeira Liga Feminina. As águias terminaram a competição com 62 pontos conquistados.

O Benfica deslocou-se até ao terreno do SC Braga e venceu por 2-1, na 22ª. e última jornada da Primeira Liga Feminina. Zoi van de Ven abriu o marcador para as arsenalistas logo aos 3 minutos, mas Carole Costa restabeleceu a igualdade aos 21′, através da conversão de uma grande penalidade. Já na segunda parte, Cristina Martín-Prieto completou a reviravolta para as encarnadas aos 52′.

Destaque ainda para o penálti defendido por Rute Costa, guarda-redes do Benfica, aos 71′ minutos e para a expulsão de Catarina Amado, que deixou a equipa da Luz reduzida a dez unidades aos 75′.

Com este triunfo, o Benfica termina a temporada de forma invicta no 1.º lugar com 62 pontos, mais 11 que o segundo classificado Sporting (-1 jogo). Já o SC Braga encerra a competição no 3.º posto, com 42 pontos em 22 jornadas.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Estrela Amadora confirma Sidny Cabral no Benfica: eis todos os detalhes

Sidny Cabral vai mesmo ser jogador do Benfica. Paul Lopo, presidente do Estrela Amadora, revela os detalhes.

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.

Sporting continua com prioridade em mente e vinda de Luís Guilherme não muda isso

O Sporting olha para o mercado de janeiro. Vinda de Luís Guilherme, caso aconteça, não trava contratação de outro extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.