FC Porto bate Boavista e fica a um passo de garantir o terceiro lugar

O FC Porto foi ao Bessa vencer o Boavista por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, em jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga.

O FC Porto derrotou o Boavista por 2-1, num encontro válido pela 33.ª jornada da Primeira Liga. O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Mora, aos 20′, depois de um remate de fora de área. Iván Marcano aumentou a vantagem depois de um remate acrobático, aos 25′.

Miguel Reisinho fez o resultado final, por intermédio de uma grande penalidade, aos 35′. Nota para a expulsão de Nehuén Pérez, aos 81′. Com este resultado, a equipa orientada por Martín Anselmi passa a somar 68 pontos e fica a um passo de garantir o terceiro lugar, contando com mais três pontos que o Braga.

Já a formação de Stuart Baxter está em maus lençóis, na última posição, com 24 pontos, estando obrigada a vencer o Arouca e esperar que Farense e AVS SAD percam os seus jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.

Benfica inicia participação na Liga de Futsal com vitória difícil em Braga

Depois da desilusão na Supertaça, o Benfica respondeu na Liga. Vitória complicada diante do Braga na estreia na prova terminou com um 2-1 no marcador.

Angola vence Maurícias e continua a ter matemática para rumar ao Mundial 2026: eis os resultados do dia na qualificação africana

Angola continua a poder alcançar o Mundial 2026. Vitória sobre as Maurícias e derrota dos Camarões mantém calculadora ligada para chegar à prova.

Noruega marca 11, Inglaterra marca 5 e França passa dificuldades: todos os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Muitos resultados de destaque na qualificação europeia para o Mundial 2026. Nota de relevo para as vitórias da Noruega, Inglaterra e França.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

Endrick em risco no Real Madrid e na corrida para o Mundial 2026: eis os motivos

O jovem avançado continua afastado dos relvados devido a lesão e só deverá regressar em outubro. Convocatória para o Mundial de 2026 em risco.

Ruben Amorim criticado por desperdiçar talento no Manchester United: «É um jogador de futebol brilhante e um ser humano brilhante»

O treinador Tony Mowbray teceu duras críticas à forma como Ruben Amorim tem utilizado Amad Diallo. Extremo representa o Manchester United.