Publicidade

Sporting: Kovacevic pode ficar mais tempo no Legia Varsóvia de Gonçalo Feio

Diogo Lagos Reis · 1 min

Vladan Kovacevic
Foto: Smile Shutter / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Vladan Kovacevic está emprestado pelo Sporting ao Legia Varsóvia. Gonçalo Feio, técnico do clube polaco, fez revelação.

Vladan Kovacevic está emprestado pelo Sporting ao Legia Varsóvia. Gonçalo Feio, técnico do clube polaco, fez revelação.

Vladan Kovacevic pode ficar mais tempo no Legia Varsóvia. Em conferência de imprensa, o técnico português Gonçalo Feio revelou a existência de uma «cláusula especial» que pode assegurar o guarda-redes (emprestado pelo Sporting) por mais algum tempo.

«Temos uma cláusula especial sob a qual Vladan [Kovacevic] pode ficar aqui até o final das eliminatórias da Europa League. Esta é uma decisão que não pode ser avaliada sem o quadro completo. Talvez Kacper Tobiasz vá para o Campeonato da Europa de sub-21, e o Legia tem um período intenso pela frente. Depois de tal torneio, ele precisará de um descanso, e quem sabe se ele não será vendido. Vladan é uma figura importante que ajudou em Stamford Bridge, entre outros. Ele não me dececionou».

O Legia Varsóvia está qualificado para a fase a eliminar da Europa League, que arranca a 10 de julho. No contrato de empréstimo de Kovacevic, não existe cláusula de opção de compra definitiva por parte do Legia.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos