Sporting: Kovacevic pode ficar mais tempo no Legia Varsóvia de Gonçalo Feio

Vladan Kovacevic está emprestado pelo Sporting ao Legia Varsóvia. Gonçalo Feio, técnico do clube polaco, fez revelação.

Vladan Kovacevic pode ficar mais tempo no Legia Varsóvia. Em conferência de imprensa, o técnico português Gonçalo Feio revelou a existência de uma «cláusula especial» que pode assegurar o guarda-redes (emprestado pelo Sporting) por mais algum tempo.

«Temos uma cláusula especial sob a qual Vladan [Kovacevic] pode ficar aqui até o final das eliminatórias da Europa League. Esta é uma decisão que não pode ser avaliada sem o quadro completo. Talvez Kacper Tobiasz vá para o Campeonato da Europa de sub-21, e o Legia tem um período intenso pela frente. Depois de tal torneio, ele precisará de um descanso, e quem sabe se ele não será vendido. Vladan é uma figura importante que ajudou em Stamford Bridge, entre outros. Ele não me dececionou».

O Legia Varsóvia está qualificado para a fase a eliminar da Europa League, que arranca a 10 de julho. No contrato de empréstimo de Kovacevic, não existe cláusula de opção de compra definitiva por parte do Legia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Ferreira deixa Felgueiras e reforça Wydad Casablanca no Mundial de Clubes 2025

Guilherme Ferreira é a grande novidade do Wydad Casablanca no Mundial de Clubes 2025. Central emprestado pelo Felgueiras.

Bayern Munique goleia Auckland City por 10-0 e é líder do grupo do Benfica no Mundial de Clubes 2025

Na teoria o jogo era desnivelado, na prática desnivelado foi. O Bayern Munique atropelou o Auckland City no Mundial de Clubes 2025.

Barcelona torce por uma saída de Francisco Trincão do Sporting

O Barcelona está atento ao futuro de Francisco Trincão. Culés ficariam satisfeitos com venda do jogador do Sporting.

Rayan Cherki avisa Manchester United de Ruben Amorim: «Estou à espera do jogo para os matar»

Rayan Cherki não ficou com uma boa relação com o Manchester United. Francês é reforço do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal estreia-se com derrota contra a Espanha no Euro Sub-19 Feminino

Portugal perdeu com a Espanha na abertura do Euro Sub-19 Feminino. Derrota por 2-0 para a equipa de Marisa Gomes.

Samuel Soares festeja o 23º aniversário em conferência de imprensa: «O pensamento é jogo a jogo»

Samuel Soares falou em conferência de imprensa este domingo. Guarda-redes projetou último jogo do grupo no Euro Sub-21.

Benfica fez o trio nos campeonatos de formação pela 1ª vez na história

Nunca o Benfica havia ganho os três títulos principais do futebol de formação. Vitória dos sub-17 fechou o registo.