Kingsley Coman interessado em rumar à Premier League e pode vir a ser treinado por português

- Advertisement -

Kingsley Coman deve deixar o Bayern Munique no próximo mercado de transferências. O Liverpool e o Manchester United agradam ao extremo.

Kingsley Coman vê o Liverpool e o Manchester United como clubes que pode representar na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Christian Falk, que indica que os agentes do internacional francês deverão oferecer o jogador aos dois conjuntos.

O extremo não quer continuar no Bayern Munique depois do final da temporada e prepara-se para colocar um ponto final nessa etapa da carreira. Kingsley Coman está na Baviera desde 2015 e esta época soma 40 encontros, com sete golos marcados e quatro assistências.

O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, e conta com um contrato válido até ao verão de 2027. Recordar que o Manchester United é atualmente orientado por Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges perto de receber ‘reforço’ para o meio campo do Sporting

Rayan Lucas está perto de regressar aos trabalhos do Sporting e será integrado nos trabalhos da equipa A, devido ao elevado número de jogos.

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que quer regresso de Domingos Soares Oliveira e deixa outro feroz ataque a Rui Costa: «É ignorante mesmo»

Luís Filipe Vieira voltou a apontar a mira a Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica confirmou também que quer fazer regressar Domingos Soares Oliveira ao clube.

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.