Novak Djokovic perde Andy Murray como treinador ao fim de seis meses

- Advertisement -

Andy Murray já não é o treinador de Novak Djokovic. A parceria entre as duas personalidades do Ténis durou apenas seis meses.

Novak Djokovic já não está sob as ordens de Andy Murray. A confirmação foi dada pelo tenista sérvio, através das redes sociais, que oficializou o fim da relação profissional entre ambos após seis meses:

«Obrigada, treinador Andy, por todo o trabalho árduo, diversão e apoio nos últimos seis meses, dentro e fora do campo. Gostei muito de aprofundar a nossa amizade», escreveu Novak Djokovic nas redes sociais.

Novak Djokovic tinha anunciado, de forma surpreendente, a ligação com o ex-tenista, Andy Murray, antes do Open da Austrália, e agora confirma o adeus, numa altura em que tinha anunciado a sua desistência do Open de Roma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.