Acidente de viação justificou ausência de Tomás Ribeiro no Vitória SC x Farense

Tomás Ribeiro não foi convocado para o Vitória SC x Farense. Um acidente de viação aparatoso justifica a opção dos algarvios.

Tomás Ribeiro não foi convocado para o jogo que o Farense venceu de forma épica diante do Vitória SC (1-2). Em causa, de acordo com múltiplas fontes da imprensa nacional, um acidente de viação que obrigou a precaução redobrada.

O jogador teve de ser transportado para o hospital devido ao aparato do acidente, mas escapou ileso. Tomás Ribeiro permaneceu em repouso e observação apenas por precaução, para despistar um possível traumatismo, e espera-se que esta semana treine normalmente.

«A ausência do Tomás [Ribeiro] terá de ser explicada pelo clube», havia referido Tozé Marreco no rescaldo do Vitória SC x Farense, numa questão que é, agora, esclarecida.

Tomás Ribeiro chegou em janeiro ao Farense e, nesta temporada, realizou 10 jogos pelos Leões de Faro.

Tomás Ribeiro Farense
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

AVS SAD acerta chegada de novo defesa central

O AVS SAD chegou a acordo com o Lens para a contratação de Sidi Bane. Defesa central a caminho de Portugal.

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.

Jorrel Hato oficializado como novo jogador do Chelsea

Jorrel Hato foi oficializado como novo jogador do Chelsea. O defesa chega a Londres proveniente do Ajax.

Nice paga 7 milhões de euros e vai fechar reforço a tempo dos jogos com o Benfica na Champions League

O Nice tem a contratação de Ransford Konigsdorffer fechada. Avançado ganês vai fazer exames médicos para rumar ao clube francês.