Gary Neville: «Tirando Bruno Fernandes, o Manchester United tem sido um cemitério para os jogadores nos últimos 10 anos»

Gary Neville quer limpeza no balneário do Manchester United e maior critério na hora de contratar jogadores.

Gary Neville quer que o Manchester United tenha mais critério na hora de contratar jogadores. Em declarações no programa The Overlap, da Sky Sports, o antigo jogador dos Red Devils sublinhou o «cemitério» que tem sido Old Trafford para casa jogador nos últimos 10 anos, tirando Bruno Fernandes.

«Acredito genuinamente que tem sido um cemitério para cada jogador que se juntou ao clube nos últimos 10 anos tirando o Bruno [Fernandes]», começou por referir Gary Neville, em declarações reproduzidas pelo Daily Mail.

«Não há outro jogador que tenha melhorado tirando o Bruno Fernandes, que tem sido espantoso naquilo que tem feito. O resto, mesmo com Di María e Schweinsteiger, foram todos jogadores contratados que só regrediram [no United]», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A primeira reação do FC Porto à morte de Jorge Costa: «Nunca serás esquecido, Capitão»

O FC Porto já reagiu à morte de Jorge Costa, que faleceu esta terça-feira após paragem cardíaca. Dragões emitiram comunicado.

Hospital de São João envia comunicado sobre a morte de Jorge Costa

O Hospital de São João enviou um comunicado a confirmar a morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Paulo Futre lamenta morte de Jorge Costa: «Dia tristíssimo para o futebol português»

Paulo Futre reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Os títulos de carreira de Jorge Costa

Recorda os títulos da carreira de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto conquistou três troféus internacionais pelos dragões.

Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A carreira de Jorge Costa: desde os números como jogador aos clubes que orientou

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. A figura do futebol português teve uma carreira marcante, com maior ligação ao FC Porto.