Real Madrid derrota o Mallorca e adia festa do Barcelona

- Advertisement -

O Real Madrid bateu o Barcelona por duas bolas a uma durante esta quarta-feira, em jogo relativo à 36.ª jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Mallorca por 2-1, num encontro relativo à 36.ª jornada da La Liga. Este resultado fez com que o Barcelona adiasse a conquista do campeonato pelo menos por mais um dia, já que na quinta-feira vai enfrentar o Espanyol.

O primeiro golo da partida foi marcado por Martin Valjent, aos 11′, com Kylian Mbappé a empatar o jogo, aos 68′. Jacobo Ramón fez o resultado final perto do apito final, aos 90+5′. A formação orientada por Carlo Ancelotti não contou com grande parte da equipa devido a lesões e castigos. O conjunto do Bernabéu passa a somar 78 pontos e está no segundo posto.

Já a equipa de Jagoba Arrasate tem 47 pontos e está no nono lugar. Samu Costa foi titular. Eis os resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

Belenenses x Académica: embate de históricos marca fim de semana na Liga 3

O Belenenses e a Académica enfrentam-se durante o próximo sábado, em jogo da terceira jornada da fase de promoção da Liga 3.

Arsenal tentou contratar ponta de lança antes de comprar Viktor Gyokeres: houve proposta de 120 milhões de euros

O Arsenal tentou garantir a contratação de Julián Álvarez, antes de avançar para a compra de Viktor Gyokeres no mercado de verão.

Atenção, Benfica: Real Madrid tem baixa praticamente confirmada para o jogo com Osasuna

O Real Madrid não deve contar com Dean Huijsen para o jogo deste fim de semana, frente ao Osasuna. O jovem defesa fica também em dúvida para o encontro frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta também comenta caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Temos de analisar caso a caso para decidir qual é a melhor opção»

Mikel Arteta fez a antevisão do Tottenham x Arsenal da próxima jornada da Premier League e foi também confrontado com a acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni.

Luís Pinto: «Sabemos que é um dérbi com contornos especiais»

Luís Pinto realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Vitória SC e o Braga, jogo relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Luisão reage: «Também fui alvo de ofensas, inclusive racistas, depois de me manifestar. Isso dói, mas não me fará recuar»

Luisão emitiu um comunicado a referir que foi alvo de insultos racistas, depois de ter saído em defesa de Vinícius Júnior.