Manchester City entra na corrida por craque do Real Madrid

O Manchester City é o novo clube interessado em Rodrygo. O avançado do Real Madrid está a ser observado por vários conjuntos da Premier League.

O futuro de Rodrygo no Real Madrid é neste momento incerto devido à perda de protagonismo nos últimos encontros. De acordo com o Diario AS, o Manchester City tem estado atento à situação do avançado brasileiro e já iniciou contactos para avançar para a sua contratação.

Apesar de ser um dos maiores ativos do conjunto merengue, a chegada de Kylian Mbappé parece ter comprometido a titularidade de Rodrygo no decorrer da temporada. No total da época, o extremo de 24 anos contabiliza 14 golos e nove assistências em 51 encontros pelo Real Madrid.

O Arsenal e o Chelsea são outros dois clubes que também demonstraram interesse no internacional brasileiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de La Coruña não está para brincadeiras: quer 100 milhões de euros por Yeremay Hernández e outro craque

O Deportivo de La Coruña tem pouco interesse em negociar Yeremay Hernández e David Mella, jogadores da equipa principal. Os dois jogadores somam interessados neste mercado de transferências, mas devem manter-se na Galiza.

João Mendes é reforço do Kayserispor após duas épocas no Vitória SC

João Mendes foi oficializado no Kayserispor, da Turquia, depois de duas temporadas ao serviço do Vitória SC.

Ricardinho termina carreira e tem o futuro definido

Ricardinho terminou a sua carreira de jogador de futsal, decisão que foi anunciada durante esta sexta-feira na Cidade do Futebol. O português vai assumir funções na estrutura da FPF.

Benfica tem novidades em relação a Kerem Akturkoglu: equipa pode fazer proposta de 20 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a ser uma das novelas de verão deste mercado. O Besiktas está novamente interessado no extremo e pode avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para convencer o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland anuncia dois novos defesas para a temporada

O Sunderland anunciou as contratações de Arthur Masuaku e Omar Alderete para o setor defensivo da equipa inglesa.

Antigo alvo do Benfica pode rumar a equipa na Ligue 1

Joris Chotard, jogador que já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências, está nas contas do Brest. O médio pertence ao Montpellier, onde é considerado um dos protagonistas do plantel.

José Morais exigente com o Al Wahda para esta temporada: «O nosso objetivo é claro: jogar para conquistar o campeonato»

José Morais vai estrear-se pelo Al Wahda no domingo e quer que o clube conquiste a Liga dos Emirados Árabes Unidos. O campeonato conta com mais dois treinadores portugueses nas fileiras: Luís Castro e Paulo Sousa