Cristiano Ronaldo foi o atleta mais bem pago do mundo em 2024: eis os valores e o top-5

Nenhum atleta fez tanto dinheiro em 2024 como Cristiano Ronaldo. Avançado da seleção portuguesa amealhou 275 milhões de dólares.

A Forbes divulgou, como habitual, a lista de celebridades e de atletas mais bem pagos do mundo. Numa lista relativa 2024, nenhuma personalidade do mundo do desporto fez tanto dinheiro como Cristiano Ronaldo.

O português recebeu, entre contratos e patrocínios, 275 milhões de dólares, sensivelmente 245 milhões de euros. Deste valor, 225 milhões foram referentes a bonificações ao trabalho em campo e os restantes 50 a negócios fora dos relvados.

Em toda a história, só o pugilista Floyd Mayweather fez mais dinheiro que Cristiano Ronaldo em 2024, em dois anos distintos. Em 2015, o lutador de boxe ganhou 300 milhões de dólares e em 2018 fez 285 milhões.

Lê mais sobre Cristiano Ronaldo AQUI.

Eis o top-5 referente a 2024 (em dólares):

  1. Cristiano Ronaldo: 275 milhões
  2. Stephen Curry: 156 milhões
  3. Tyson Fury: 146 milhões
  4. Dak Prescott: 137 milhões
  5. Lionel Messi: 135 milhões
Cristiano Ronaldo
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica e ruma à La Liga: Águias mantém 50% do passe

Martim Neto vai deixar o Benfica e reforçar o Elche na La Liga. Águias continuam com 50% do passe do médio de 22 anos.

Benfica: Jurásek fecha Instagram após estreia infeliz no Besiktas

David Jurásek não teve a melhor estreia no Besiktas. Lateral checo, emprestado pelo Benfica, recebeu várias críticas e tomou medidas.

FC Porto já investiu 75,3 milhões de euros neste verão: Um valor bem superior ao maior mercado da história do clube

O FC Porto vive o maior investimento da história do clube. Dragões já gastaram 75,3 milhões de euros neste mercado de verão.

Real Madrid quer saída de mais 2 jogadores neste mercado

O Real Madrid quer uma reformulação do setor defensivo nesta janela de transferências. David Alaba e Antonio Rudiger estão de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.

Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho: Quanto dinheiro o Manchester United exige?

Jadon Sancho é um dos jogadores na porta de saída do Manchester United. Borussia Dortmund mostra interesse no avançado inglês.

Benfica prepara chegada de reforço: Avançado pode chegar esta terça-feira

O Benfica está a fechar a contratação de Franjo Ivanovic com o Union Saint-Gilloise. Avançado croata pode chegar esta terça-feira a Lisboa.