Barcelona bate Espanyol e conquista a La Liga

- Advertisement -

O Barcelona conquistou durante esta quinta-feira a La Liga, depois de ter vencido o Espanyol por duas a zero.

O Barcelona bateu o Espanyol por 2-0 e conquistou pela 28.ª vez a La Liga. O encontro era relativo 36.ª jornada do campeonato e o primeiro golo da partida foi marcado por Lamine Yamal, que bateu Joan García com um remate de fora da área. Fermín López confirmou o triunfo, aos 90+6′. Nota para a expulsão de Leandro Cabrera, aos 78′.

Antes da partida, existiu um atropelamento (que tem sido dado como involuntário) fora do Corrnellà-El Prat, que fez com que o jogo estivesse parado durante alguns minutos, até se saber que não existiam feridos graves.

Com este resultado, a formação orientada por Hansi Flick passa a somar 85 pontos e passa a somar mais sete pontos que o Real Madrid, que está no segundo posto. Já o conjunto de Manolo González ainda não garantiu a manutenção, contando com 39 pontos, na 16.ª posição.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial com 48 seleções, zero tédio: A fase de grupos que calou os críticos

A fase de grupos do Mundial 2026 chegou ao fim e deixou uma certeza: o novo formato veio para ficar.

Diogo Dalot: «Fica aquém, não o resultado com a Colômbia, mas com a RD Congo. Tínhamos de ter ganho e não fugimos dessa responsabilidade»

Diogo Dalot analisou o embate da Seleção Nacional frente à Colômbia. O lateral foca as baterias na forte Croácia.

Um empate que abre mais feridas do que caminhos | Colômbia 0-0 Portugal

A classificação mostra um ponto para cada lado, mas o futebol apresentado deixou uma distância muito maior entre Portugal e Colômbia

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi: Portugal e Argentina em lados opostos da tabela rumo à final do Mundial 2026

Portugal e Argentina apenas se podem defrontar na final do Mundial 2026. Este cenário confirma-se após o empate de Portugal frente à Colômbia.

Mercado em ebulição: imprensa espanhola apresenta o sucessor de Nicolás Otamendi no Benfica

Clément Lenglet é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central pertence ao Atlético Madrid.

FC Porto deve avançar? Alvo dos dragões custa menos de 20 milhões de euros

Gustavo Puerta está a ser apontado ao FC Porto. A cláusula de rescisão do médio é inferior aos 20 milhões de euros.