O Benfica vai enfrentar o Braga na última jornada da Primeira Liga. Bruno Lage não vai poder contar com 5 jogadores.
O Benfica vai a jogo frente ao Braga a partir das 18 horas de sábado, num encontro válido pela última jornada da Primeira Liga. A formação orientada por Bruno Lage ainda pode conquistar o título, mas está dependente do resultado que o Sporting consiga frente ao Vitória SC.
A equipa técnico já sabe que não vai poder contar com cinco jogadores para a partida no Minho. Eis os nomes que ficarão de fora da ficha de jogo:

Alexander Bah- O lateral dinamarquês está de fora desde fevereiro de 2025, depois de uma lesão grave no joelho esquerdo e apenas vai voltar na próxima temporada. O jogador tem visto o seu lugar ocupado por Tomás Araújo, que foi adaptado à posição.

Manu Silva- Tal como Alexander Bah, está lesionado no joelho esquerdo e praticamente não vestiu a camisola do Benfica em 2024/25, depois de ter sido destaque do Vitória SC na primeira metade da época.

Fredrik Aursnes- O norueguês é o mais recente ‘cliente’ da enfermaria da Luz, estando a contas com uma lesão muscular na coxa direita. Bruno Lage confirmou que Aursnes ficará de fora da partida frente ao Braga, mas que há esperança que marque presença na final da Taça de Portugal.

Renato Sanches- O internacional português tem contado com várias lesões esta temporada e já não atua pelo Benfica desde o começo de abril. Renato Sanches está cedido pelo PSG até ao final da época e encontra-se com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Zeki Amdouni- Bruno Lage confirmou que o suíço não vai ser convocado para o Braga x Benfica. O internacional suíço saiu tocado da partida entre as águias e o Estoril Praia, onde sofreu uma mialgia. O jogador encontra-se emprestado pelo Burnley.