📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica bate Elétrico e Sporting surpreendido pelo Ferreira do Zêzere nos quartos de final do playoff de Futsal

- Advertisement -

O Benfica foi ao terreno do Elétrico vencer por 4-3, no primeiro jogo dos quartos de final do playoff de Futsal. Já o Sporting perdeu com o Ferreira do Zêzere.

O Benfica venceu o Elétrico por 4-3, no jogo 1 dos quartos de final do playoff de Futsal. Jacaré (8′ e 32′) e Diego Nunes (21′ e 31′) bisaram e ofereceram o triunfo às águias. Para o Elétrico marcaram Thiaguinho (3′ g.p. e 38′ g.p.) e Milton Dias (35′),

Já o Sporting foi surpreendido na deslocação ao terreno do Ferreira do Zêzere e perdeu por 5-4. Alan Gitahy (1′, 10′ e 22′), Natan Minatti (3′) e Jô Cambangula (27′) marcaram para a equipa da casa. Anton Sokolov (12′ e 25′), Tomás Paçó (38′) e Rocha (39′) apontaram os golos dos leões.

O segundo jogo para as equipas vai ter lugar no dia 20 de maio, na próxima terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apresenta proposta para mudar futebol de seleções ao nível mundial

A Alemanha quer que os países sejam compensados em caso de mudança de seleção por parte dos jogadores durante a sua carreira.

Hóquei em Patins: FC Porto segura Tomás Santos até 2029

O FC Porto confirmou a renovação de contrato de Tomás Santos até 2029, assegurando a continuidade de uma das maiores promessas da sua formação.

Imprensa russa revela que FC Porto está disposto a avançar com 20 milhões de euros por promessa do Lokomotiv

O FC Porto pode avançar com 20 milhões de euros por Aleksey Batrakov, jogador que é um dos destaques do Lokomotiv.

Antonio Rudiger pode rumar à Arábia Saudita já no próximo verão

Clubes da Arábia Saudita e Chelsea estão interessados na contratação do defesa-central alemão do Real Madrid, Antonio Rudiger.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Manchester City estão atentos a médio do Liverpool

Liverpool não quer perder Dominik Szoboszlai e prepara um aumento salarial para afastar o interesse de outros clubes.

Lesão de Benjamin Sesko pode travar saída de um dos avançados do Manchester United de Ruben Amorim

Joshua Zirkzee tem sido apontado a uma saída por empréstimo para Itália, mas a lesão de Benjamin Sesko complica os planos de Ruben Amorim.

Cristiano Ronaldo confirma que o Mundial 2026 será o seu último: «Claro que sim, já terei 41 anos»

Cristiano Ronaldo confirmou que o Mundial 2026 será o último da sua carreira. Avançado português abordou o futuro em videochamada.