Vasco Botelho da Costa liderou o Alverca à Primeira Liga e aborda futuro: «Situação em aberto ainda»

O Alverca está de regresso à Primeira Liga, ao fim de 21 anos. Vasco Botelho da Costa, treinador, abordou o futuro no clube.

Vasco Botelho da Costa não garantiu a continuidade no Alverca para a próxima temporada, onde o clube vai disputar a Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico de 36 anos abordou a mudança de gestão, impacto e também o seu futuro:

«É uma situação que tem de ser falada. Não é algo que esteja previsto contratualmente, mas como é obvio o meu primeiro pensamento é sentar-me com as pessoas do Alverca e ouvir. Todos sabem que o Alverca mudou de gestão a meio da temporada e tenho de agradecer à antiga e nova gestão. Era muito fácil chegar aqui, cortar cabeças, mudar as coisas, mas não».

«Entenderam que as coisas estavam a ser bem feitas, deram-nos condições e melhoraram aquelas que achavam que poderia melhorar. Temos de estar muito agradecidos. Em relação ao futuro, é com estas pessoas que tenho de me sentar e vamos perceber o que pode acontecer a partir daqui, mas como é óbvio é uma situação em aberto ainda», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nome de Samu Aghehowa volta a ser apontado à Premier League: FC Porto pede 80 milhões de euros

O Newcastle continua à procura de um avançado. Além de Benjamin Sesko e de Gonçalo Ramos, surge também agora o nome de Samu Aghehowa.

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Tensão no Benfica? Há novidades sobre a possível ida de Akturkoglu para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho neste mercado. Há novidades sobre a situação.

Sporting: Ricardo Esgaio é opção em cima da mesa de clube do Brasileirão

O Corinthians está interessado em Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos está na porta de saída do Sporting e pode rumar ao Brasil.

Luuk de Jong revela conversa com Francesco Farioli e enaltece FC Porto: «É um clube muito grande»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês revela conversa com Francesco Farioli antes de rumar ao Dragão.