📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

O Sporting e o Vitória SC vão a jogo a partir das 18 horas, num encontro válido pela última jornada da Primeira Liga.

O Sporting e o Vitória SC entram em campo a partir das 18 horas em Alvalade, num encontro decisivo para a questão do título e do acesso à Conference League. Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges e AQUI a de Luís Freire, que procurarão a vitória na última jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas:

Onze do Sporting: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Zeno Debast, Hidemasa Morita, Maxi Araújo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres

Onze do Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Toni Borevkovic, João Miguel Mendes, Beni Mukendi, João Mendes, Tiago Silva, Gustavo Silva, Telmo Arcanjo e Nélson Oliveira

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.