Braga x Benfica: eis os onzes iniciais

O Benfica vai enfrentar o Braga na última jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.

O Benfica e o Braga entram em campo a partir das 18h00 na Pedreira, num encontro decisivo para a questão do título. Podes ler AQUI a antevisão de Carlos Carvalhal e AQUI a de Bruno Lage, que procurarão a vitória na última jornada da Primeira Liga.

Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas:

Onze do Braga: Hornicek, Victor Gómez, Paulo Oliveira, Niakaté, Chissumba, João Moutinho, Uros Racic, Roger Fernandes, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta e Afonso Patrão

Onze do Benfica: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Barreiro, Florentino, Kökcü, Aktürkoglu, Schjelderup e Pavlidis.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Edin Dzeko deixa Fenerbahçe de José Mourinho e está fechado na Serie A

A Fiorentina garantiu a contratação de Edin Dzeko. Avançado bósnio de 39 anos está assim de regresso à Serie A.

Estoril: Yanis Bregraoui conta com 2 interessados na La Liga

O Espanyol e o Mallorca estão interessados numa possível contratação de Yanis Begraoui ao Estoril Praia. La Liga atenta.

Barcelona lidera agora corrida por Nico Williams: O ponto de situação

O Barcelona está agora na frente da corrida por Nico Williams. Blaugrana avança pelo internacional espanhol.

Londres: Nuno Borges eliminado do ATP 500 Queen’s

Nuno Borges perdeu com o espanhol Roberto Bautista Agut e foi eliminado na primeira ronda do ATP 500 de Queen's, em Londres.

PUB

Mais Artigos Populares

Tadej Pogacar domina e reforça a liderança no Critérium du Dauphiné

Tadej Pogacar é o campeão do Critérium du Dauphiné 2025, com Jonas Vingegaard e Florian Lipowitz a fecharem o pódio da classificação geral.

António Silva e o Benfica do Mundial de Clubes 2025: «A ausência do Tomás Araújo é uma ausência de peso»

António Silva fez a antevisão do Mundial de Clubes. O defesa do Benfica falou sobre a ausência de Tomás Araújo.

GP Canadá: George Russel garante vitória após a pole position

George Russell conseguiu arrebatar o primeiro lugar no Grande Prémio do Canadá, depois de ter garantido a pole position no dia anterior.