📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage felicita Sporting e admite: «Não foi um momento de fraqueza. Os jogadores entregaram-se num jogo durante quase 100 minutos, é normal que caiam»

- Advertisement -

O Benfica e o Braga empataram 1-1 na última jornada da Primeira Liga. Bruno Lage já reagiu ao desfecho do encontro.

Bruno Lage já reagiu ao empate do Benfica com o Braga (1-1), numa partida a contar para a última jornada da Primeira Liga. O técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Queríamos vencer o campeonato e tínhamos que vencer aqui o nosso jogo. Não conseguimos, mas mantenho o orgulho que tenho nos jogadores. Lamentamos não ter oferecido o título aos adeptos, foram incansáveis. É uma dor forte, sei o que significa perder o campeonato para os adeptos e estou aqui para assumir a responsabilidade. Temos que nos manter unidos e recuperar o mais rápido possível, pois temos um troféu para conquistar na próxima semana».

O treinador comentou o jogo:

«O Braga sem ter feito nada consegue um penálti, numa boa decisão do VAR em chamar o árbitro. O jogo ficou confortável para o Braga, em transições, um jogo corrido. Depois ajustámos e chegámos com grande mérito ao empate. O mais importante foi a forma como a equipa se integrou. Mantenho um enorme orgulho sobre estes jogadores. São oito meses e meio de enorme trabalho. Lutaram e trabalharam. Lamento imenso não termos conseguido o título, custa muito, mas temos de recuperar».

Bruno Lage felicitou o Sporting:

«Tenho que dar os parabéns ao Sporting, venceu. Falamos do Sporting quando fizermos a conferência da Taça de Portugal. Terminou o campeonato, falamos de um balanço na conferência de imprensa».

O técnico abordou o apito final do jogo:

«Não foi um momento de fraqueza. Os jogadores entregaram-se num jogo durante quase 100 minutos, numa tarde quente. É normal que os jogadores caiam. Fomos levantar os jogadores, é normal, somos uma equipa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens procura manter o pleno do Braga na Europa League frente ao Genk: «Estamos cada vez melhores»

Carlos Vicens, treinador do Braga, acredita na evolução da equipa e quer somar o quarto triunfo europeu consecutivo, contra o Genk.

Vitinha surge no vídeo promocional do Football Manager 2026 e recomenda a contratação de um dos jovens talentos portugueses

Vitinha foi uma das estrelas escolhidas para o vídeo de lançamento do novo Football Manager 2026 e deixou o curioso conselho de contratar Rodrigo Mora, jogador do FC Porto.

Gonçalo Santos: «O Farioli revolucionou o FC Porto e tem sido a grande surpresa do campeonato»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Futsal: Portugal e França empatam em jogo histórico

Portugal e França empataram 2-2 uma partida histórica, pois foi primeiro jogo da história do escalão de Sub-23, criado recentemente para substituir os Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

SAD do FC Porto multada em mais de 10 mil euros após duras críticas a árbitro num jogo da Segunda Liga

O FC Porto protestou contra a atuação do árbitro Vítor Ferreira, no FC Porto B-Torreense, para a Segunda Liga.

Gonçalo Santos: «A Liga Portuguesa precisa de melhorar infraestruturas, estádios, condições de treino, mas tem todo o potencial para crescer e ser uma das...

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Robert Sánchez elogia colega do Chelsea: «É o melhor jogador do planeta na sua posição»

Robert Sánchez destacou Moisés Caicedo após a exibição frente ao Tottenham e afirmou que o médio é um dos melhores do mundo, na sua posição.