Eis a lista dos 35 jogadores que se sagram campeões nacionais pelo Sporting

O Sporting é campeão nacional 2024/25. São 35 os jogadores leoninos que festejam o título.

O Sporting venceu o Vitória SC e sagrou-se campeão nacional 2024/25. Na lista de jogadores que representaram o Sporting nesta edição da Primeira Liga e que, portanto, se sagram campeões nacionais, há 35 jogadores.

Recorde-se que esta lista contempla todos os jogadores que somaram pelo menos um minuto pela equipa principal nesta temporada, incluindo assim jogadores que deixaram o clube no mercado de verão ou de janeiro, bem como jogadores habitualmente utilizados na equipa B.

Eis a lista de 35 campeões nacionais:

  • Franco Israel
  • Rui Silva
  • Vladan Kovacevic
  • Eduardo Quaresma
  • Ousmane Diomande
  • Gonçalo Inácio
  • Jeremiah St. Juste
  • Ricardo Esgaio
  • Matheus Reis
  • Iván Fresneda
  • Maxi Araújo
  • Geny Catamo
  • Geovany Quenda
  • Nuno Santos
  • José Silva
  • Zeno Debast
  • Morten Hjulmand
  • Hidemasa Morita
  • Daniel Bragança
  • João Simões
  • Eduardo Felicíssimo
  • Alexandre Brito
  • Henrique Arreiol
  • Kauã Oliveira
  • Dário Essugo
  • Mateus Fernandes
  • Francisco Trincão
  • Pedro Gonçalves
  • Biel Teixeira
  • Marcus Edwards
  • Afonso Moreira
  • Mauro Couto
  • Viktor Gyokeres
  • Conrad Harder
  • Rodrigo Ribeiro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

MAG do Benfica condena polémica com Luís Filipe Vieira e reage ao chumbo do regulamento eleitoral

Comunicado da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica condena incidentes do passado sábado e reage ao chumbo do regulamento eleitoral.

Nuno Campos vence prémio de treinador da semana na Liga da Hungria

Nuno Campos foi eleito o treinador da semana na Hungria. O técnico está ao serviço do Zalaegerszeg e voltou aos triunfos.

Deco esclarece interesse do Barcelona em internacional espanhol: «Nunca andámos atrás, foi o agente dele que nos abordou»

Deco fez revelações surpreendentes sobre o interesse do Barcelona em Nico Williams na última janela de transferências de verão.

PSG tem boas notícias: João Neves e Vitinha aptos para o Barcelona

João Neves, Vitinha e Fabián Ruiz estão aptos para o Barcelona x PSG. Boas notícias para Luis Enrique em semana de Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Portugal qualifica-se para as meias finais do Euro Sub-19

Portugal venceu a Ucrânia por 4-0 e qualificou-se para as meias finais do Euro Sub-19. Miguel Monteiro fez um hat-trick.

José Mourinho: o treinador que resistiu a tudo… menos ao tempo?

Há nomes que resistem ao tempo e há tempos que resistem aos nomes. José Mourinho já foi sinónimo de vanguarda no futebol, de ousadia tática e técnica e de liderança absoluta.

Jamie Carragher e o trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Estamos só à espera do inevitável»

Jamie Carragher voltou a deixar alguns comentários sobre a jornada do técnico Ruben Amorim no Manchester United.