Eis a lista dos 35 jogadores que se sagram campeões nacionais pelo Sporting

- Advertisement -

O Sporting é campeão nacional 2024/25. São 35 os jogadores leoninos que festejam o título.

O Sporting venceu o Vitória SC e sagrou-se campeão nacional 2024/25. Na lista de jogadores que representaram o Sporting nesta edição da Primeira Liga e que, portanto, se sagram campeões nacionais, há 35 jogadores.

Recorde-se que esta lista contempla todos os jogadores que somaram pelo menos um minuto pela equipa principal nesta temporada, incluindo assim jogadores que deixaram o clube no mercado de verão ou de janeiro, bem como jogadores habitualmente utilizados na equipa B.

Eis a lista de 35 campeões nacionais:

  • Franco Israel
  • Rui Silva
  • Vladan Kovacevic
  • Eduardo Quaresma
  • Ousmane Diomande
  • Gonçalo Inácio
  • Jeremiah St. Juste
  • Ricardo Esgaio
  • Matheus Reis
  • Iván Fresneda
  • Maxi Araújo
  • Geny Catamo
  • Geovany Quenda
  • Nuno Santos
  • José Silva
  • Zeno Debast
  • Morten Hjulmand
  • Hidemasa Morita
  • Daniel Bragança
  • João Simões
  • Eduardo Felicíssimo
  • Alexandre Brito
  • Henrique Arreiol
  • Kauã Oliveira
  • Dário Essugo
  • Mateus Fernandes
  • Francisco Trincão
  • Pedro Gonçalves
  • Biel Teixeira
  • Marcus Edwards
  • Afonso Moreira
  • Mauro Couto
  • Viktor Gyokeres
  • Conrad Harder
  • Rodrigo Ribeiro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.