Os 5 jogadores com menos minutos pelo Sporting na Primeira Liga 2024/25

O Sporting é o campeão nacional 2024/25 após vencer o Vitória SC. 35 leões festejaram o bicampeonato este sábado.

O Sporting sagrou-se campeão nacional e festejou o bicampeonato. De entre o lote de 35 jogadores campeões, há nomes titulares praticamente todas as semanas e outros com uma singela aparição.

A seguinte lista não contabiliza os descontos jogados pelos jogadores, nem aqueles que não somaram qualquer minuto.

AQUI a lista inversa com os jogadores mais utilizados.

Eis os 5 jogadores com menos minutos no campeonato nacional 2024/25:

  • José Silva: 12 minutos
  • Kauã Oliveira: 8 minutos
  • Mauro Couto: 3 minutos
  • Afonso Moreira: 1 minuto
  • Rodrigo Ribeiro: 1 minuto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Inglaterra sofre para bater Itália no prolongamento e marca presença na final do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra é a primeira finalista do Euro 2025 Feminino. A equipa inglesa bateu a Itália no prolongamento.

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Martim Mayer critica Rui Costa após lançamento do projeto Benfica District: «Primeiro importa o populismo barato, a promoção da imagem e depois a validação...

Martim Mayer deixou duras críticas para a direção de Rui Costa. Em causa, o lançamento do projeto Benfica District, nesta terça-feira.

José Mourinho reflete sobre entrada de Benfica, Sporting e FC Porto na época 2025/25 e diz: «A Primeira Liga não é competitiva»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.