Vitória FC sagra-se campeão da Segunda Liga Distrital e chega aos 115 golos em 29 jogos

- Advertisement -

O Vitória FC conquistou o título de campeão da Segunda Divisão Distrital de Setúbal. A equipa sadina venceu o título a uma jornada do fim.

O Vitória FC é o novo campeão da Segunda Divisão Distrital de Setúbal. A equipa sadina empatou em casa frente ao Cova da Piedade a um golo e garantiu matematicamente o título.

A formação de Setúbal já tinha assegurado a promoção e agora venceu o título, com números acima da média: em 29 jogos disputados, soma 25 vitórias, três empates e uma derrota, com 115 golos marcados e apenas 11 sofridos.

O Vitória FC vai terminar o campeonato na próxima semana, no dia 24 de maio, no terreno do CR Instrução.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea deixa bicada ao Arsenal após final da Champions League

O Chelsea fez publicação para virem ver o seus troféus no Stamford Bridge. Post logo após o Arsenal perder a final da Champions League.

Uruguai anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar incluídos na lista

Já é conhecida a convocatória do Uruguai para o Mundial 2026. Para além dos dois leões, o ex-Sporting Manuel Ugarte e o ex-Benfica Darwin Núnez foram chamados.

19 títulos aos 23 anos: Vejam o currículo de Nuno Mendes

Nuno Mendes tem agora 19 títulos na sua carreira. PSG venceu este sábado o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Sir Alex Ferguson parabeniza PSG e critica Arsenal: «Jogaram contra uma equipa enfadonha que se limitou a defender»

Sir Alex Ferguson, histórico treinador, analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

PUB

Mais Artigos Populares

Kvaratskhelia após ganhar a final da Champions League: «Jogo pela equipa sempre»

Khvicha Kvaratskhelia sobrepõe o coletivo ao individual. Palavras após o PSG bater o Arsenal e conquistar a Champions League.

João Aurélio termina carreira profissional e assume o cargo de diretor desportivo do CD Nacional

Aos 37 anos, João Aurélio pendurou as botas mas manteve a ligação ao CD Nacional, depois de 343 jogos ao serviço do clube.

Roberto Martínez também esteve presente na final da Champions League

Roberto Martínez esteve presente no Puskás Aréna para ver a final. PSG venceu o Arsenal nos penáltis e ganhou a Champions League.