Villarreal vence campeão Barcelona e está na próxima Champions League: eis os resultados do dia na La Liga

- Advertisement -

O Villarreal é a primeira equipa a vencer o Barcelona na La Liga em 2025. Vitória confirma presença na próxima Champions League.

O Villarreal está na próxima edição da Champions League. Vitória sobre o Barcelona (3-2) na 37.ª e antepenúltima jornada da La Liga confirma o top-5 para o Submarino Amarelo.

Para o Villarreal marcaram Ayoze Pérez (4′), Santi Comesaña (51′) e Tajon Buchanan (80′). Lamine Yamal (38′) e Fermin López (45+5′) fizeram os golos culés na partida.

O Barcelona já é campeão e continua com 85 pontos no 1.º lugar. O Villarreal é quinto com 67 pontos. Nos outros resultados, destaque à aproximação do Rayo Vallecano e do Osasuna ao Celta de Vigo (52 pontos contra os 51 pontos dos dois rivais), na luta pelo 6.º e 7.º lugar. Quanto à descida, o Leganés continua a sonhar com a permanência depois de vencer o Las Palmas (1-0).

Segue a La Liga AQUI.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Atlético Madrid 3-1 Real Bétis
  • Barcelona 2-3 Villarreal
  • Celta de Vigo 1-2 Rayo Vallecano
  • Las Palmas 0-1 Leganés
  • Mallorca 0-2 Getafe
  • Osasuna 2-0 Espanyol
  • Real Sociedad 3-2 Girona
  • Sevilha 0-2 Real Madrid
  • Valência 0-1 Athletic
  • Valladolid 0-1 Alavés
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.

Liga 3: Braga B e Sanjoanense despromovidos ao Campeonato de Portugal

O Braga B juntou-se à Sanjoanense na descida ao Campeonato de Portugal, depois de um empate a zero frente ao Fafe.

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

Casa Pia com 5 suspensos e André Geraldes mostra-se furioso: «O que se passou aqui hoje é uma vergonha para o nosso futebol»

O Casa Pia foi derrotado pelo Tondela por uma bola a zero e André Geraldes mostrou-se descontente com a arbitragem da partida.

Vitória FC garante título e subida ao Campeonato de Portugal com José Mourinho nas bancadas

O Vitória FC está de regresso aos campeonatos nacionais. A equipa de Setúbal é campeã da Primeira Divisão Distrital e assegurou o título neste domingo, com José Mourinho nas bancadas.