Manchester United perto de anunciar reforço

O Manchester United está perto de fechar contratação de Matheus Cunha ao Wolverhampton. Avançado brasileiro quer mudança.

O Manchester United está a fechar a contratação de Matheus Cunha, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte reforça que o avançado brasileiro já aceitou o projeto dos Red Devils e os termos pessoais estão a ser finalizados. Vê AQUI a possível duração de contrato.

Fabrizio Romano informa que falta apenas acertar os últimos detalhes. Matheus Cunha quer a mudança para o Manchester United, depois de ter cumprido duas temporadas pelo Wolverhampton. O internacional brasileiro de 25 anos já passou também pelo Atlético Madrid, Hertha Berlin, Leipzig e Sion nos séniores.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas ataca novos avançados e define jogadores do Fenerbahçe e do Al Shabab como prioridades

O Besiktas continua a procurar ajustar algumas posições no plantel. Cengiz Under e Yannick Carrasco na lista do emblema turco, que procura reforçar a equipa.

‘Órfãos’ de Viktor Gyokeres: quem passou a ser o jogador mais valioso da Primeira Liga?

Viktor Gyokeres era o jogador mais valioso da Primeira Liga até à sua saída. Há um empate no primeiro posto entre dois atletas.

Atenção, Sporting: ainda há 1 médio para sair nos próximos dias

Mateo Tanlongo ainda se encontra nos quadros do Sporting, mas o argentino não entra nas contas de Rui Borges para 2025/26.

Confirmadas mudanças no calendário do futebol mundial em 2026

O calendário do futebol mundial vai sofrer alterações no próximo ano, com as paragens para as seleções a serem em menor número.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl agradece ao Benfica: «Estou muito feliz por ter a confiança do clube, por ter minutos e tempo de jogo»

Samuel Dahl confessou-se muito feliz no Benfica. Lateral sueco está reunido na seleção e abordou importância de somar minutos de jogo pelo clube.

Presidente do Fenerbahçe agradece a Kerem Akturkoglu pela transferência para o clube: «Mostrou tanta determinação»

Ali Koç abordou a chegada de Kerem Akturkoglu ao Fenerbahçe. Presidente do clube turco garantiu que foi o avançado quem precipitou a mudança.

A razão curiosa pela qual João Pedro recusou o Newcastle e optou pelo Chelsea

João Pedro teve a possibilidade de rumar ao Newcastle neste verão. Avançado brasileiro acabou por preferir o Chelsea, clube onde joga atualmente.