Lionel Messi muito crítico com árbitro após derrota do Inter Miami: «Não sabia a regra»

O Inter Miami perdeu esta madrugada com o Orlando City por 3-0 na MLS. Lionel Messi critica arbitragem do jogo.

Lionel Messi deixou fortes críticas à arbitragem, após o Inter Miami ter sido derrotado em casa com o Orlando City por 3-0 na MLS. Em declarações no final do jogo, o internacional argentino falou sobre um lance polémico, onde um defesa do adversário atrasou a bola para o guarda-redes, que agarrou o esférico e, no seguimento da jogada, houve golo.

«O [árbitro] não sabia a regra, que não lhe tinha parecido um atraso e que não entendia (…) Há momentos em que há erros específicos, como no último jogo contra o San Jose Earthaquakes. Não são desculpas, mas acontece sempre alguma coisa com os árbitros em alguma jogada», referiu Lionel Messi.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.

Lusitano de Évora vence Vitória SC B nos penáltis e conquista Campeonato de Portugal

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal. Vitória conquistada nas grandes penalidades, depois do empate por 1-1 nos 120 minutos.

Odilon Kossounou deixa o Bayer Leverkusen e assina em definitivo pela Atalanta

Odilon Kossounou assinou em definitivo pela Atalanta. O defesa central pertencia ao Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Morata recorda depressão antes do Euro 2024: «Passou pela minha cabeça fingir uma lesão só para não ter de ir ao Euro»

Álvaro Morata revelou ter sofrido de depressão antes do Euro 2024 e chegou mesmo a pensar em não participar na competição.

Agente de Cardoso Varela ataca André Villas-Boas: «É o pior presidente da história do FC Porto»

Andy Bara é um dos agentes de Cardoso Varela. O agente do jovem deixou duras críticas a André Villas-Boas, presidente do FC Porto.

Espanha opera reviravolta diante da Roménia no Euro sub-21 com golo de avançado do Braga

A Espanha derrotou a Roménia na segunda jornada do Grupo A do Europeu sub-21. Roberto Fernández foi o autor do golo da vitória da La Roja.