Alvo do Arsenal e do Manchester United pode ver a sua cláusula de rescisão baixar

O Arsenal e o Manchester United estão interessados em Joan García, guarda-redes que pertence ao Espanyol.

O Arsenal e o Manchester United estão de olho em Joan García e o valor do guarda-redes pode baixar nos próximos dias. De acordo com o Mundo Deportivo, a cláusula de rescisão do jogador desce para os 15 milhões de euros, caso o Espanyol seja despromovido na La Liga.

O jogador tem sido um dos nomes mais importantes para a formação de Manolo González, somando na presente temporada um total de 37 encontros. Recordar que a sua atual cláusula de rescisão é de 25 milhões de euros.

O Espanyol ocupa a 17.ª posição da La Liga, com mais dois pontos que o Leganés, a primeira formação abaixo da linha de água.

Subscreve!

Artigos Populares

OFICIAL | Sandro Cruz ruma ao heptacampeão eslovaco

Na capital da Eslováquia, Sandro Cruz vai ter como colegas algumas das referências do futebol eslovaco, como Vladimir Weiss ou Robert Mak

Sunderland fecha reforço por 31,5 milhões de euros para tentar manutenção na Premier League

O Sunderland fechou a contratação de Habib Diarra. Médio deixa o Estrasburgo e vai rumar à Premier League.

Jogador destaque do Mundial 2022 a caminho de Moscovo

O médio, destaque de Marrocos no Mundial disputado no Catar, foi contratado pelo OM em 2023, logo após a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão: Night of Champions 2025 | WWE

A WWE está de volta à Arábia Saudita, com...

Gianluca Prestianni escolhe o melhor jogador do Chelsea e atira: «Depois são todos iguais»

Gianluca Prestianni fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Campeão africano a um passo de trocar a Amadora pela Rússia

O Estrela da Amadora está a negociar com o Akhmat Grozny, da Primeira Liga Russa, a contratação de Keliano.