Carlos Carvalhal já não é treinador do Braga

O Braga confirmou esta segunda-feira a saída de Carlos Carvalhal. O técnico está assim livre no mercado para um novo desafio.

O Braga oficializou durante esta segunda-feira a saída de Carlos Carvalhal do comando da equipa principal. O treinador chegou em agosto de 2024 ao Minho de maneira a suceder a Daniel Sousa, levando a equipa à quarta posição da Primeira Liga.

António Salvador deixou uma mensagem de agradecimento a Carlos Carvalhal:

«Agradeço a Carlos Carvalhal e à sua equipa técnica o trabalho desenvolvido, a dedicação ao projeto e a grande colaboração que mantivemos ao longo da época. Reconheço e enalteço a coragem que teve num momento exigente para o SC Braga e sou-lhe pessoalmente grato por isso. O nosso entendimento de que é preciso iniciar um ciclo novo, com uma nova liderança técnica, em nada colide com o enorme apreço que temos por Carlos Carvalhal e o mérito dos trabalhos feitos em prol do clube são inegáveis e vão perdurar».

Recordar que Vítor Bruno tem sido associado ao posto.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Pisacane anunciado como treinador do Cagliari

O Cagliari oficializou Fabio Pisacane como o seu novo treinador. Orientava a equipa sub-20, com quem venceu a Taça do escalão.

Espanyol anuncia Miguel Rubio e Marcos Fernández

O Espanyol anunciou as contratações de Miguel Rubio e Marcos Fernández. O defesa e o avançado vêm de Granada e Bétis, respetivamente.

Wolfsburgo oficializa Paul Simonis como novo treinador

O Wolfsburgo anunciou Paul Simonis como o seu novo treinador. O neerlandês de 40 anos venceu a taça neerlandesa pelo Go Aheah Eagles.

Colónia anuncia Lukas Kwasniok como novo treinador

O Colónia oficializou Lukas Kwasniok como o seu novo treinador. O técnico polaco orientava o Paderborn.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Ruben Amorim olha para outro avançado para reforçar o Manchester United

O Manchester United continua à procura de um ponta de lança. Victor Osimhen está novamente no radar da equipa treinada por Ruben Amorim.

Leroy Sané foi apresentado pelo Galatasaray mas ainda pode jogar pelo Bayern Munique

Leroy Sané foi apresentado como jogador do Galatasaray. No entanto, o avançado alemão vai ainda ser integrado no plantel do Bayern Munique neste mês.

Manchester United define valor para transferir Antony neste verão

O Manchester United pretende 50 milhões de euros para transferir Antony. O avançado brasileiro tem vários pretendentes.