Dean Huijsen foi recentemente contratado pelo Real Madrid. O defesa tinha sido recrutado por José Mourinho, que fez uma previsão sobre o jogador.
Dean Huijsen foi contratado pelo Real Madrid e, nas redes sociais, está a circular um vídeo com declarações de José Mourinho sobre o jogador. O defesa-central espanhol foi contratado pela AS Roma, em 2023/24, numa altura em que tinha apenas dez minutos na Serie A. O negócio foi alvo de escrutínio pela imprensa italiana e foi explicado pelo técnico português, quando ainda era treinador dos giallorossi:
«Dean Hujisen… Creio que todos sabemos quem é. Um jovem de 18 anos, que só tem dez minutos de Serie A, mas é um dos maiores projetos de maior qualidade do futebol europeu, com esta idade. Vai ser, no futuro, um grande jogador», afirmou o técnico português, pouco tempo depois de ter contratado o defesa.
Dean Huijsen foi contratado pelo Bournemouth no início desta temporada e foi agora transferido para o Real Madrid por cerca de 60 milhões de euros.
Vê o vídeo do momento em baixo:
José Mourinho, depois de dar a Dean Huijsen a sua estreia na carreira:
— Goncalodias17 (@goncalo_diass17) May 19, 2025
"Dean Huijsen tem 10 minutos de Serie A, mas é um dos maiores prospetos de centrais no futebol. Será um grande jogador no futuro."
Acabou a ser contratado pelo Real Madrid… 🤷♂️pic.twitter.com/kmsPSLSxlF