Braga quer Carlos Vicens, adjunto de Pep Guardiola, para suceder a Carlos Carvalhal

O Braga já oficializou a saída de Carlos Carvalhal. Carlos Vicens na lista dos arsenalistas para a sucessão.

Depois de oficializar a saída de Carlos Carvalhal, o Braga já procura o sucessor no mercado. Um dos nomes na lista de António Salvador avançado pela imprensa nacional e confirmado pelo Bola na Rede é Carlos Vicens.

Adjunto de Pep Guardiola no Manchester City desde 2021, depois de um percurso na formação dos cityzens, o treinador espanhol de 42 anos está na lista dos arsenalistas.

O perfil do treinador encaixa nas características pretendidas por António Salvador e, do lado de Carlos Vicens, há também a ambição em emancipar-se e iniciar a carreira como treinador principal.

Braga Jogadores Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

Arsenal ganha corrida ao Tottenham e fecha jogador por pacote de 70 milhões de euros

O Arsenal garantiu a contratação de Eberechi Eze ao Crystal Palace. Gunners ganham assim corrida ao Tottenham pelo jogador.

A opinião de Bruno Lage sobre o empate do Benfica com o Fenerbahçe

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Uma equipa que quis empatar e empatou e uma equipa que quis ganhar mas não teve qualidade para isso»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Benfica na primeira mão do playoff da Champions League. José Mourinho já reagiu.

Samuel Dahl já pensa na Luz: «Queremos ganhar. É o objetivo e a mentalidade sempre»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Samuel Dahl reagiu ao desfecho.

Além do Benfica, como ficaram os outros jogos da Champions League?

A Champions League voltou a jogar-se esta quarta-feira. Benfica empatou com o Fenerbahçe. Fica com todos os resultados do dia.