Víctor Valdés deixa clube ao fim de 4 jogos

Víctor Valdés deixou de ser treinador do Real Ávila. A equipa comunicou que o antigo guarda-redes manifestou o desejo em sair do clube.

O Real Ávila anunciou esta segunda-feira que Víctor Valdés não vai continuar a ser o treinador da equipa na próxima temporada. O clube anunciou que foi o antigo guarda-redes que manifestou a sua vontade de sair, apesar de ter conquistado resultados satisfatórios.

Víctor Valdés conseguiu duas vitórias em quatro jogos, conseguindo apurar o Real Ávila para os playoffs de promoção da Segunda RFEF, mas acabou por cair aos pés do Cacereño. A equipa de Castela e Leão conta com três portugueses no plantel: Pedro Luz, Adilson Fernandes e Filipe Sissé.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.

Negócio está fechado e Olivier Giroud tem novo clube depois de acertar rescisão com o Los Angeles FC

Olivier Giroud aceitou a proposta do Lille e vai regressar à Europa e a França. Avançado acertou rescisão com o Los Angeles FC.

Braga aponta mira ao Norte da Europa e tenta fechar médio na Dinamarca

O Braga está ambicioso no mercado e quer fechar um novo médio. Mario Dorgeles, médio do Nordsjaelland, é alvo arsenalista.

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.