Brighton vence Liverpool na Premier League e continua a sonhar com presença na Conference League

- Advertisement -

O Brighton travou o Liverpool no Amex Stadium. Triunfo dos seagulls conquistado na reta final do jogo.

O Brighton venceu o Liverpool por 3-2 num encontro da 37.ª e penúltima jornada da Premier League. Equipa de Fabian Hurzeler garantiu reviravolta.

Harvey Elliott (9′) adiantou os reds no marcador, mas Yasin Ayari (32′) empatou para a equipa da casa. Ainda na primeira parte, Dominik Szoboszlai (45+1′) empatou, mas Kaoru Mitoma (69′) saltou do banco para devolver a igualdade ao resultado.

Foi o VAR quem descortinou a regularidade num golo que havia sido anulado a Jack Hinshelwood (87′) e permitiu a festa dos seagulls. O jogo ficou marcado por um falhanço escandaloso de baliza aberta de Mohamed Salah, numa altura em que os reds venciam por 2-1.

Com este resultado o Brighton sobe ao oitavo lugar da Premier League que, dependendo da conjugação dos resultados – nomeadamente o resultado do Chelsea na final europeia e na Premier League -, ainda pode valer Conference League. O Liverpool já é campeão e continua com 83 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.