Exclusivo: Vítor Martins está a caminho do Torreense depois de deixar o Feirense

- Advertisement -

Vítor Martins vai trocar de clube na Segunda Liga. Depois de deixar o Feirense, técnico vai rumar ao Torreense.

Vítor Martins vai ser o novo treinador do Torreense, sabe o Bola na Rede. Depois de ver anunciada a saída do Feirense, apesar das tentativas de uma renovação de contrato, o técnico tem um novo projeto.

O treinador de 38 anos vai assim suceder a Tiago Fernandes, cuja saída do Torreense já foi oficializada, e prosseguir a carreira na Segunda Liga onde além do Feirense conta com passagens por Académico de Viseu e Leixões.

Em 2024/25 o Torreense terminou a época no quinto lugar da Segunda Liga com 54 pontos em 34 jogos. O clube venceu ainda a Liga Revelação nesta temporada.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Vítor Martins Feirense
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

Bayern Munique procura renovar contrato com pérola que tem a nacionalidade portuguesa

O Bayern Munique procura renovar o contrato de David Daiber, jovem promessa que tem a nacionalidade portuguesa.

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.